Por que participar?


Tem crescido a procura dos músicos por formação. E essa procura tem sido algo incrível, há uma movimentação de grupos interessados em investir em conhecimento, preocupados em exercer com qualidade e eficiência sua função ministerial, na liturgia e na evangelização.

O PROJETO LEVI é a oportunidade de todos os músicos que atuam no ministério de música nas igrejas e na evangelização, se encontrarem para adquirir conhecimento técnico-musical, espiritual e litúrgico.

Alguns pontos que queremos sugerir para mostrar que você PRECISA se aproximar e participar dos eventos, não apenas para refletir e adquirir novos conhecimentos, mas também porque:

1. Você precisa se atualizar
Participar dos eventos é algo fundamental e enriquecedor. É necessário que o músico cristão esteja atento, se atualizando e atualizando seu chamado, serviço e missão, investindo na formação técnica, prática, espiritual e litúrgica.

2. Você precisa se relacionar
Nada melhor do que estar cercado de pessoas que se preocupam com a formação e a administração do talento recebido de Deus (Cf. Parábola dos talentos). Nos eventos de música costuma-se ter todo o tipo de músico, seja ele, cantor, instrumentista, compositor, etc. Cada um com uma experiência nova e edificadora. E esse é o momento EXATO para criar uma aproximação, porque quanto mais pessoas verdadeiras e dispostas a somar tivermos ao lado, MELHOR.

3. Investimento em conhecimento
É importante investir em seu ministério, fazer render (multiplicar) seu talento. Pode parecer que é um CUSTO você pagar uma taxa para participar de alguns workshops e encontros, mas se pensar ao contrário é um INVESTIMENTO. Se você AMA O QUE FAZ, passa a entender que precisa se capacitar cada vez mais.


“Talento é 1% inspiração e 99% transpiração”. Thomas Edison.

Abraço fraterno.
Equipe Projeto Levi