Em resumo

Nossa maior alegria é poder fazer algo em prol desse lindo serviço, o ministério da música e formar um elo de unidade e espiritualidade e fomentar ações que possibilite o (re)encontro e a partilha entre os músicos; para que, juntos, possamos crescer e nos preparar para melhor servir a Igreja e a sociedade.

Durante muitos anos, tivemos contato com músicos, coordenadores, irmãos de caminhada, amigos, e percebemos que algo estava faltando, havia carência na capacitação de pessoas para exercer este importante ministério. Pensando em preencher essa lacuna, idealizamos o Projeto Levi, em 2009.

“Vós não tendes apenas uma história gloriosa para recordar e narrar, mas uma grande história a construir! Olhai o futuro, para o qual vos projeta o Espírito a fim de realizar convosco ainda grandes coisas”. (São João Paulo II).

Antes de músicos, somos servos, e antes de servos, somos filhos de um Deus cheio de amor e misericórdia. Ele nos ama incondicionalmente e nos escolheu para ser sal e luz e para dar sabor e gosto à missão de servir pela música.

Somos felizes de poder ofertar o que de graça recebemos. Contamos com suas orações para que continuemos respondendo generosamente ao chamado de Deus.

Forte abraço.
Equipe Projeto Levi