Oficina Prática de Mesa de Som para Igrejas

Prefere ouvir o áudio deste post? Clique no Player:

O Projeto Levi, prepara para o mês de fevereiro uma oficina especial: Mesa de Som - Oficina prática para Igrejas. O objetivo é compartilhar informações, conhecimentos, dicas, trocar experiências e capacitar as pessoas a conhecerem mais sobre operação e funcionamento da “mesa de som”. 

Dessa vez, convidamos os amigos: Renato Bomtempo e Tiãozinho, são dois irmãos que entendem bastante do assunto “sonorização de igrejas e eventos”, pois trabalham/lidam com isso no seu dia a dia. No decorrer da programação, eles mostrarão, na prática, como fazer para extrair da mesa de som, analógica ou digital, o máximo de qualidade sonora, e ainda, irão tratar sobre os conceitos básicos de áudio e sonorização nas igrejas. Vale muito à pena!

Esta oficina é aberta a todos, mas especialmente voltada para músicos, bandas, ministérios, operadores de som, animadores de liturgia, lideranças de grupos e de igrejas, voluntários, iniciantes e pessoas interessadas na temática.

O grande diferencial desta oficina, além da qualidade dos seus palestrantes, é seu baixo custo, apenas R$ 20,00 por pessoa. No valor da inscrição está incluso o lanche do intervalo.

O evento terá em torno de 05 horas de duração, tornando-o dinâmico, contínuo e demandará pouco tempo das pessoas interessadas.

Para realizar o pagamento da taxa e confirmar sua presença, CLIQUE AQUI!

Oficina prática MESA DE SOM para Igrejas
Data: 16 de fevereiro, sábado
Horário: de 13:30 às 18:30
Local: subsolo da Paróquia São Paulo Apóstolo, Guará I – DF.

Realização:
Projeto Levi
Compartilhe: