COMO SER UM MÚSICO EXCELENTE A EXEMPLO DE DAVI


"Um dos servos declarou: Conheço um filho de Isaí de Belém que sabe tocar muito bem: é valente e forte, fala bem, tem um belo rosto, e o Senhor está com ele." (I Samuel 16,18)

- SABIA TOCAR MUITO BEM:
Acabe de vez com aquela "justificativa" de que não é músico profissional e que pra Deus está bom. Procure se aperfeiçoar cada vez mais, afinal a unção passa pela qualidade, sim!

- ERA VALENTE E FORTE:
Um músico de Deus precisa ser valente e forte. Não pode ser tímido, medroso, precisa ter autoconfiança, ser destemido e disposto a pagar o preço, literalmente. Precisa pedir o Espírito Santo todo santo dia!

- TINHA UM BELO ROSTO:
Cuide da aparência! É importantíssimo. Sempre que possível, em meio a correria, leve uma toalha, um sabonete. Lave o rosto. E se você for mulher, que tal uma maquiagem moderada? Vai ajudar na hora de ministrar. Embora o cansaço seja meu, meu rosto é dos irmãos, como disse Santa Terezinha: "O coração é meu, então pode sofrer... mas o rosto é do irmão, deve sorrir!"

- ESTAVA O SENHOR COM ELE:
Seja amigo(a) de Deus. Ande com Ele. Quando você é íntimo de Deus, você toca/canta e a graça acontece! Sabe aquela sensação de que você realmente foi canal e que o serviço foi proveitoso e eficaz? É essa a sensação de quem procura sempre conhecer o Senhor da música e não somente a música do Senhor.

Curta: https://www.facebook.com/projetolevi/
Siga: https://www.instagram.com/projetolevi/

Projeto Levi
Por: @adilsoncrv
Deus te abençoe sempre!
Compartilhe: