Inscrições abertas para o Workshop de Música Católica



O “Projeto Levi” convida, adolescentes e adultos musicistas a participarem do “Workshop de Música Católica”, que acontecerá no dia 14 de julho (sábado), das 14h às 19h, Centro Educacional 02 do Guará I (GG). O evento reunirá convidados qualificados para compartilharem conhecimentos musicais teóricos e práticos, que podem ser aplicados no dia a dia do serviço dos músicos e nas paróquias do Distrito Federal. São eles: Júnior Parente (canto), Fabrício Aredes (teclado), João Marcos (guitarra/violão), Flávio Anastácio (contrabaixo) e Rick Macedo (bateria). As inscrições podem ser feitas aqui.

Os inscritos serão separados em turmas, a serem montadas conforme a área de interesse de cada. Integrantes, organizadores e convidados poderão compartilhar os desafios do cenário musical na Santa Igreja Católica no bate-papo do coffee break, momento em que será marcado pela troca recíproca de experiências. A inscrição individual, que possui o valor de R$17,00 inclui o lanche e o certificado de participação.

Sobre o Projeto Levi
Criado em 2009, a iniciativa de amigos da música católica tem o objetivo de promover formação musical, espiritual e litúrgico-musical para os musicistas da capital federal. Vinculado à Paróquia São Paulo Apóstolo (PSPA), do Guará I, é atualmente acompanhado pelo pároco Padre Sérgio Murilo. De origem hebraica “Lêwi”, o nome “Levi” significa “juntar”, ou ainda “hillaweh”, com a definição “unir”.

Serviço – “Workshop de Música Católica”:
Data: 14 de julho (sábado)
Horário: 14h às 19h
Local: Centro Educacional 02 do Guará I (GG)
Endereço: QE 07 Área Especial "M", Guará I (ao lado da Paróquia São Paulo Apóstolo)
Classificação: Livre

Informações:
WhatsApp: (61) 99629-8227 – Adilson / (61) 99836-2569 – Júnior / (61) 98319-2126 – Thiago
Compartilhe: