O que é?


O Projeto Levi é uma iniciativa de amigos da música católica, criado em novembro de 2009, com o objetivo de promover formação musical, espiritual e litúrgico-musical para os músicos de Brasília. Encontra-se vinculado à Paróquia São Paulo Apóstolo – Guará I, atualmente acompanhado pelo pároco Padre Sérgio Murilo

As ações do projeto são construídas e pensadas visando que os participantes após os eventos, tenham conhecimento do porque, e saibam o que fazer, para usar eficazmente o ministério de música. 

As temáticas são voltadas para a espiritualidade, a formação musical, o serviço litúrgico-musical nas paróquias e na evangelização. 

O projeto sempre prima por convidar pessoas capacitadas dispostas a compartilhar seus conhecimentos e suas experiências com outros músicos. São pessoas que se identificam com o trabalho do projeto e também se preocupam com a formação dos músicos.

Procurando valorizar a vivência e o aprendizado adquirido, sempre é fornecido certificado de participação após os eventos.

Além dos eventos presenciais, atualmente o projeto interage com os músicos pela internet, pelas redes sociais e pelo aplicativo WhatsApp, onde compartilha formações, dicas e orientações voltadas para o dia a dia do músico católico.

*O nome LEVI, do Hebraico LÊWI, ligado a raiz IÃWÂ, significa originalmente: JUNTAR, ou ainda HILLAWEH, que significa: UNIR.