06/01/2017

Pode usar qualquer tipo de roupa para ir ao ministério ou tem algum critério?

Veja bem, talvez você não queira ser o alvo de atenção das pessoas, talvez você não tenha nenhum objetivo ou talvez você nem goste de chamar atenção. Deixe-me te dizer, infelizmente você foi colocado em um Ministério que não tem como não chamar atenção sobre si. Você está a frente de um povo, na frente de uma assembleia e essas pessoas estão olhando para você durante uma hora/uma hora e meia e você está ali, naquele grupo de oração, naquela missa, naquele lugar. Então, isso faz de você verdadeiramente uma pessoa pública, aí essa necessidade que você tem de repensar todos os seus conceitos e todas as suas atitudes, porque nós não queremos escandalizar ninguém, não é verdade?

Nós queremos simplesmente, com o nosso serviço e com a nossa vida fazer com que o nome do Senhor seja glorificado, evangelizar e salvar as almas! Então, muita atenção a partir da sua vestimenta.

Não é interessante que um Ministro de Música use roupas decotadas, coladas, transparentes ou sensuais. A sensualidade não atrai as pessoas para o céu, mas leva para o pecado e essa não é a vontade de Deus, tampouco a nossa.

Deus abençoe e não se esqueçam de curtir a minha fanpage no facebook:

http://facebook.com/luizrecado
E também o meu twitter: http://twitter.com/luizrecado

Para ler mais sobre isso: http://comosercristacatolica.blogspot.com.br/2010/07/como-se-vestir-para-ir-na-igreja.html

Compartilhe: